Sete sombras – A hora das trevas

Sete sombras – A hora das trevas

📓 RESENHA DO LIVRO: Sete sombras – A hora das trevas, de Iza Aster

⚠️ AVISOS: não recomendado para pessoas sensíveis. Pode conter spoilers do livro I.

📝 PLOT: este livro também traz sete capítulos, e em cada é contada a história de uma personagem diferente. São eles:

I – Érebo: as trevas infinitas

II – Lilith: a criança umbra

III – Clarisse: a alma ignorada

IV – Sirius: o futuro obscuro

V – Stryga: a garota morta

VI – Lana: a guardiã da coragem

VII – Sétima: a amparada escolhida

Aqui as histórias também se passam em anos e locais diferentes, porém são continuação dos contos do livro I “Sete Sombras – O horror não é finito”. E elas se conectam.

Como de costume vou falar de um dos contos, e o escolhido foi “Clarice: a alma ignorada”. Aqui acompanhamos a trajetória de uma alma logo após a morte do corpo. Será que existe céu e inferno neste conto? Será que existem opções para essa alma? Almas podem ser corrompidas? Só lendo o livro para talvez saber.

⁉️ PQ ESSE LIVRO: parceria com a autora @izaaster 🖤

🦋 MINHA OPINIÃO: qdo li o livro I pensei que os contos acabassem ali e que o livro II traria outras histórias. Pura falta de atenção minha pq no final do livro I tem a pergunta “Fim?”. Inclusive a autora corrigiu isso no comentário da minha resenha do livro I. Ela contou que o livro III vai sair em 2022 e provavelmente terão outros!

Então pra mim foi uma agradável surpresa ver a continuação das histórias! Achei que nenhuma tinha um final feliz, mas ainda não nos foi mostrado o final! Então tudo pode acontecer…

E nesse livro começamos a perceber que as histórias se conectam! Aparece a personagem de um conto na história de outro! Achei isso sensacional!

Mas não se engane: ainda tem muitos pontos a serem revelados. A história não é entregue fechada e redondinha não, mas sim em pequenas peças. E neste livro algumas se encaixam, o que torna tudo mais interessante! Ou seja, aguardo ansiosamente os próximos 😁

👥 Recomendo!

Share this content:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *