A menina que matou os pais / O menino que matou meus pais

A menina que matou os pais / O menino que matou meus pais

📽 RESENHA DOS FILMES: A menina que matou os pais / O menino que matou meus pais

⚠️ AVISO: não recomendado para menores de 16 anos.

📝 PLOTS: ambos os filmes são baseados num caso real muito conhecido no Brasil: o da família von Richthofen. Logo no começo somos informados de que os filmes foram baseados nos autos do processo. Em seguida, vemos a polícia chegando na casa e encontrando o casal Marísia e Manfred Albert von Richthofen mortos em seu quarto.

Então começam os depoimentos dos principais acusados durante o julgamento. No filme ‘A menina que matou os pais’ Daniel Cravinhos narra os acontecimentos conforme seu ponto de vista. E no filme ‘O menino que matou meus pais’ Suzane von Richthofen conta a sua versão da história.

Os dois depoimentos divergem bastante, principalmente em contar quem teve a ideia do crime e a motivação. A grosso modo, Suzane alega que Daniel teve a ideia de cometer os crimes para ficar com o dinheiro e a casa dos Richthofen. Já Daniel alega que foi manipulado por Suzane para que ele cometesse o crime, dizendo que sofria abusos.

Qual versão é a verdadeira? Veja os filmes e continue na dúvida.

⁉️ PQ ESSES FILMES: fiquei curiosa com tantas propagandas.

🦋 MINHA OPINIÃO: imagino que pra quem não conhece esse crime ou não sabe detalhes os filmes devem ser mais interessantes. Como eu já tinha ouvido mais de um podcast sobre o caso não tive muitas surpresas.

Achei os atores bons, e tenho um “carinho nostálgico” pela Carla Dias pq ela fez Chiquititas kkkkk Mas achei a Suzane tão estranha! Não sei se a verdadeira é assim, ou se foi como imaginaram ela, ou se foi a interpretação… Mas achei que ela tinha um olhar sinistro o tempo todo, qdo tava feliz ficava muito feliz, depois ficava muito estranha…

Não sei explicar direito kkkkk Mas até onde eu sei ela é uma pessoa normal, e a ideia de cometer os crimes veio depois que os pais fizeram uma viagem de 1 mês. Isso foi outra coisa que me incomodou tbm: a ideia dos crimes veio mto rápido, mas acho que no real foi assim mesmo.

Destaque vai para o casal que fez os pais do Daniel, achei tão fofos! Pra mim era um casal de vdd, comprei a ideia da família, sabe? kkkk Enfim…

👥 Recomendo.

Share this content:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *