A análise da cadela procriadora e outros contos

A análise da cadela procriadora e outros contos

📗 RESENHA DO LIVRO: A análise da cadela procriadora e outros contos, de Marcia Arantes

⚠️ AVISO: não recomendado para pessoas sensíveis ou menores de 16 anos.

📝 PLOT: o livro tem 5 contos. São eles:

Guerra fria

Plac, Plac, Plac

O homem de espuma

A análise da cadela procriadora

Todo mundo quer ver Pedobear se foder

Eu te amo, Lui

Como de costume, vou falar de um deles. Além de ser o 1° do livro é o meu favorito: “Guerra Fria”.

Tatiana e Gabriel brigavam um com o outro por tudo. Para se reconciliarem de vez e terem um casamento tranquilo fizeram um acordo “inédito”: assim que um deles reclamasse de algo, o outro poderia dar um tiro na cabeça do que reclamou. Um revólver ficava guardado no cofre e o casal sabia a combinação para abri-lo.

Então eles não reclamavam de nada. Por mais que odiassem uma atitude do cônjuge, uma compra desnecessária, um objeto fora do lugar na sala, qualquer coisa, eles não se queixavam. Mas guardavam a raiva. E anos se passaram…

Será que dá certo um relacionamento vivido dessa forma? Como continua a história de Tatiana e Gabriel? Só lendo o conto para saber.

⁉️ PQ ESSE LIVRO:  leitura de dezembro do grupo #LCLilitherarias @lilitherarias 🖤

🦋 MINHA OPINIÃO: sabe aquelas histórias absurdas? Esse livro é uma loucura!!

Meu conto favorito, por exemplo: imagina um casal combinando que vai meter uma bala na cabeça do outro assim que um deles reclamar de qq coisa! É pesado, mas é tão absurdo que dei risada, confesso.

“Plac, plac, plac” confesso que tbm me fez rir e me fez ficar com dó do protagonista: ele só queria fazer amor consigo mesmo em paz (hahaha), e o padrasto perturbando pq ouvia.

Agora, nos demais contos não dei risada, até pq são bem pesados. São situações tão inimagináveis que você tem que segurar o livro com uma mão e o queixo com a outra. E com isso a leitura voa.

Outra parte maravilhosa é “Com a palavra a autora”, onde ela fala um pouquinho de cada conto e diz que criou o “O homem de espuma” quando estava lavando roupa. E “Plac, plac, plac” quando ouviu barulho de chuva e associou à masturbação (oi?! hahahaha). @abduzindolivros tem uma mente fora da caixa e transbordando criatividade!

🐶 Super recomendo!!

Share this content:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *