Imperdoável
📽 RESENHA DO FILME: Imperdoável
⚠️ AVISO: não recomendado para menores de 14 anos.
📝 PLOT: Ruth Slater acaba de sair da cadeia após cumprir pena de 20 anos por ter assassinado um xerife. Na época, ela morava sozinha com sua irmã pequena, e como seu pai tinha morrido, ela estava com dificuldades de se sustentar e a casa foi hipotecada. O crime aconteceu quando os policiais tentaram retirá-las da casa.
Seu agente de condicional lhe arruma um emprego, e ela tenta seguir a vida. Mas o estigma de ser ex presidiária, e o fato de ter matado um pai de família, a perseguem por toda a parte.
Pior ainda quando ela tenta encontrar sua irmã. Katherine foi adotada pelos Malcolm, esses seus pais sabem de toda história da irmã mas omitiram. Eles sabiam que chegaria o dia em que Ruth viria atrás dela, e por ser uma condenada por assassinato, eles temiam esse reencontro e queriam evitá-lo a todo custo.
Será que Ruth vai conseguir reencontrar sua irmã após 20 anos? Será que ela vai sobreviver ao preconceito? Só vendo o filme para saber.
⁉️ PQ ESSE FILME: pensei “se tem a Sandra Bullock é bom”.
🦋 MINHA OPINIÃO: nome perfeito, é imperdoável um filme ser tão ruim hahaha
Corrigindo: não é que o filme é ruim, mas não é o meu gosto. Acho que quem gosta de drama vai amar. Eu me irritei.
Como tem essa premissa de que ela foi presa, achei que seria mais puxado para o policial, buscar o verdadeiro criminoso, com ação, perseguição, ou algo do tipo. Não podia estar mais enganada.
O filme todo é muito triste. Além do sofrimento da Ruth tentando seguir com a vida, tbm vemos Katherine com pesadelos recorrentes e flashes de memória do dia do crime, sem entender muito do que se trata.
Tbm vemos os filhos do xerife morto, que após 20 anos ainda não conseguem lidar com a morte do pai e acham um absurdo a assassina estar solta e vivendo “tranquilamente” (mesmo tendo cumprido toda a pena, e eles não veem a tristeza que é essa “liberdade” dela).
Mas trás reflexões importantes como, por exemplo, a ressocialização de ex presidiários e o preconceito da sociedade.
⏸ Recomendo se você gostar de drama.
Share this content:
Deixe um comentário