Reckoning
🖥 RESENHA DA SÉRIE: Reckoning
⚠️ AVISO: não recomendado para menores de 18 anos.
📝 PLOT: a história se passa numa cidade pequena da Califórnia. Acompanhamos a vida de dois homens comuns: são casados, tem filhos e bons empregos. Um é Leo Doyle, treinador e orientador na escola da cidade. O outro é Mike Serrato, detetive de homicídios. Mas aos poucos percebemos que nem tudo é o que parece.
Mike Serrato começa o assassinato de Gretchen McGrath, temendo que o assassino do Rio Russo tenha voltado. Esse criminoso matou 8 moças por estrangulamento e removeu parte da pele de forma precisa, onde tinha tatuagens. Infelizmente ele nunca foi identificado, e como faziam 5 anos que ele não agia, a investigação esfriou.
Será que o assassino está de volta? Pq Doyle e Serrato aparentam estar sempre tensos? Só vendo a série para saber.
⁉️ PQ ESSA SÉRIE: dica do migo @rikos77, que aliás me indicou várias séries policiais, quero ver todas!
🦋 MINHA OPINIÃO: não sei pq vi críticas negativas sobre essa série. Concordo que não traz nenhuma novidade, mas e daí? Quem não gosta de um clichê, gnt? Eu gosto!
Fiquei tensa o tempo todo enquanto assistia, até pq os personagens são estranhos! Estão sempre nervosos, parece que vão explodir a qualquer momento.
Tem o personagem John Ainsworth que é o estranho mor, mandava cartas pra polícia assumindo a autoria dos assassinatos, e queria forçar uma amizade com o Leo Doyle de todo jeito! Ok que tem um motivo, mas meu, que cara c-h-a-t-o! Vcs já torceram para um personagem morrer? Eu torci, confesso.
E que elenco bonito, hein? Que homem maravilhoso é Sam Trammell (ator que interpreta o Leo Doyle), Deus te abençoe e multiplique, amém! Falando nisso, uma das críticas que li falava que não tem nenhum personagem pra gnt se apegar. Isso eu concordo, não tem um detetive Sorjonen (de Bordertown) ou Andri (de Trapped) que dá vontade de guardar num potinho de tão fofos que são!
Claro que torci muito para que ficasse tudo bem com o filho do detetive Mike Serrato, que foi diagnosticado com Transtorno do Espectro Autista, e para que a família conseguisse ajudar ele. Mas acho que são coisas diferentes 🤔 Enfim…
🌹 Super recomendo!
Share this content:
Deixe um comentário